Antes da Cirurgia Plástica vem a informação!

Você não acorda simplesmente em um dia e resolve fazer uma cirurgia, não é mesmo? Antes de se decidir, é importante saber todas as informações necessárias! A decisão da cirurgia merece ser pensada com bastante carinho, não só pelos riscos práticos que a cirurgia envolve, mas também pelo lado emocional.

+ Leia mais

Plástica com ciência

Muita gente acredita que cirurgia plástica é futilidade e poucos sabem o que ela quer dizer de verdade. Realização de sonhos, conquistas, objetivos de vida

+ Leia mais

Plástica: autoestima e saúde

O cuidado com o corpo e com o rosto está cada vez maior, fazendo com que a busca pelas cirurgias plásticas aumente. Os procedimentos mais procurados por pessoas entre 36 e 50 anos de idade são: implante de silicone, lipoaspiração, redução das mamas e cirurgia das pálpebras.

+ Leia mais

O pré-operatório da Cirurgia Plástica

Sempre falo essa frase para os meus pacientes: Plástica é coisa séria! Por isso, antes do procedimento é preciso ter alguns cuidados: escolher um profissional qualificado e realista, realizar a cirurgia em hospital bem equipado e sempre realizar as consultas presencialmente.

+ Leia mais

Pós-operatório: recuperação essencial

Para sua cirurgia plástica alcançar os resultados desejados é preciso seguir várias recomendações: consultar mais de um cirurgião e optar pelo especialista que pode atender suas expectativas com segurança e profissionalismo, certificar que o local da cirurgia será realizado em um hospital bem-equipado e seguir a risca as orientações do médico no pós-operatório.

+ Leia mais

O que deseja encontrar?

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp