plastica-so-com-cirurgiao

Plástica é só com cirurgião!

Realizar uma cirurgia plástica requer anos de estudo e atualização. Para que o procedimento seja realizado de forma segura, é muito importante que sejam escolhidos cirurgiões plásticos de confiança. Optar por pessoas não habilitadas significa colocar sua saúde em risco. ⠀

Nos deparamos várias vezes com notícias em que homens ou mulheres, jovens ou idosos, morreram devido à complicações de cirurgias plásticas realizadas de forma errada, seja por “profissionais” não qualificados, sejam em “clínicas” não liberadas para este fim. O assunto é sério e merece muito cuidado, afinal bisturi não é varinha mágica.

Cirurgia plástica é um tratamento médico

É preciso se atentar e se conscientizar de que a cirurgia plástica é um tratamento médico e não pode ser realizado por influência da moda e a busca pela aparência perfeita. Observamos que as pessoas se guiam pelas mídias sociais para escolher os profissionais, número de curtidas, seguidores. A mercantilização da medicina faz com que alguns profissionais abram mão da segurança para baratear o tratamento.

Realizar uma cirurgia plástica não é como ir comprar roupa ou pedir comida, é preciso ter a avaliação profissional, de um especializa.

Sua saúde em primeiro lugar!

Uma cirurgia plástica requer planejamento e, neste processo, o mais importante é escolher um cirurgião de confiança. Procedimentos cirúrgicos são complexos e somente um cirurgião plástico pode realizá-los com segurança. Ao todo, são cerca de 11 anos de formação, para se tornar um cirurgião plástico, além da atualização contínua. Não vale a pena arriscar a sua saúde nas mãos de pessoas não habilitadas. ⠀

Desconfie de procedimentos baratos

Eles não valem à pena e são problemas recorrentes. Sempre que visualizar um preço muito abaixo do mercado, desconfie e não coloque sua saúde em risco!

Se quiser saber mais sobre o assunto é só entrar em contato comigo. Para ver mais conteúdos como esse, continue me acompanhando por aqui e pelas minhas redes sociais.

O que deseja encontrar?

Compartilhe

Share on facebook
Share on linkedin
Share on google
Share on twitter
Share on email
Share on whatsapp